O CAMINHO DE VOLTA DA MENTE AO CORAÇÃO

 

Um encontro com nossos queridos Homa e Mukto, dedicado ao autoconhecimento profundo e abertura para o amor através do Tantra.

Um “Sim” para a vida, para o amor e para o fluir natural da nossa energia.

A abertura do coração proporciona uma “brisa fresca” que desfaz a frustração que muitos de nós sentimos em torno da intimidade, sensualidade e sexo.

Nem indulgente, nem repressor, o Tantra diz sim para o que é; permite o prazer dos sentidos e o silêncio da meditação se ampliarem um ao outro.

A intimidade e a alegria acontecem naturalmente quando podemos estar num estado de presença. Este nos aproxima de nós mesmos, dos nossos parceiros e deste precioso momento presente.

Veja este vídeo com Homa & Mukto falando sobre a linha de Tantra que apresentam.

Ao longo destes dias, exploramos e fortalecemos diferentes dimensões da experiência humana: a nossa força e vulnerabilidade, sensibilidade e sensualidade e, o mais importante, a capacidade de amar a nós mesmos e aos outros.

À medida que criamos mais espaço interior, os condicionamentos limitantes perdem o poder; com uma nova coragem e confiança, nos experienciamos como seres vibrantes e vivos.

Sentimos o amor que nos rodeia.

 

Facilitadores: 

foto.JPG

Homa e Mukto são grandes amigos com percepções de vida bem diferentes. São essas diferenças que mantém o trabalho deles vibrante e original.

Inspirados pelo místico visionário Osho seus cursos são uma síntese de terapia e de uma experiência direta do momento presente.

Depois de encontrar Osho, a mais de três décadas atrás, suas vidas passaram por uma mudança radical. Logo ficou claro que ambos têm uma paixão e um dom para trabalhar com pessoas.

No decorrer dos anos receberam treinamento em uma variedade de técnicas por renomados terapeutas e professores de meditação.

A abordagem deles é única, através da espontaneidade é criado um espaço de magia e transformação.

Nos últimos anos eles se especializaram em Tantra, liberando a energia sexual num contexto de amor e consciência.

Atualmente eles dão grupos e treinamentos na América Latina, na Europa, no Oriente Médio e Ásia. De novembro a janeiro lideram processos de Tantra no Osho International Resort em Poona, India.

Residem no Brasil, na Osheanic International, onde acontece o Tantra Training anualmente.

 
 
 

VENHA SE TRANSFORMAR

 

Para saber mais, por favor preencha o formulário abaixo.

 
Facebook, Instagram, Google, Newsletter, Amigos...