UMA JORNADA DE CURA DA SEXUALIDADE

Experimentar uma conexão significativa, aceita e amorosa com a nossa sexualidade é uma das chaves essenciais para o crescimento pessoal e espiritual.

À medida que crescemos em maturidade emocional, começamos a desejar um estado de presença mais profundo com nós mesmos, com os nossos parceiros e relacionamentos em geral.

Veja este vídeo com Talib & Shubhaa falando sobre o processo.

Essa qualidade de presença pode ser aprendida e desenvolvida quando nos conectamos em autenticidade com a essência do coração, quando integramos feridas da nossa infância, traumas e crenças limitantes sobre como nos relacionamos intimamente. 

Conforme vamos nos aprofundando na intimidade com o outro, é natural que nossas delicadezas e feridas emocionais apareçam. O que ainda não foi integrado em nossa história de vida, normalmente vem à tona em forma de padrões repetitivos que muitas vezes sabotam o fluir do amor e da intimidade com o outro. Feridas de inadequação onde parece que tem algo de errado comigo ou de que eu deveria ser diferente do que eu sou. Feridas de humilhação onde camadas de choque demasiadas começam a criar disfunções sexuais e emocionais. Ou ainda, a dificuldade e o desafio de estabelecer limites quando precisamos dentro do relacionamento para não nos perdermos no outro… tudo isso pode gerar insegurança e carência. Carência essa que muitas vezes nos prende ao vicio de querer sempre estar agradando, sem entender o que realmente está acontecendo em um nível mais profundo, nos deixando distantes da nossa espontaneidade, autenticidade e necessidades como indivíduo.

A boa notícia é que todos nós, biologicamente, possuímos habilidades inteligentes que podem superar os efeitos negativos que os traumas acarretam em nossas vidas.

Gender_Equality_BIG.jpg

Ao acessar esta inteligência, começamos a trilhar o caminho do amor, do retorno a nossa própria natureza. E quando este caminho é fluído e conectado ao coração, uma ponte de consciência é criada, podendo abrir qualidades como segurança, ternura e vitalidade.

Durante estes 7 dias, exploraremos a capacidade de cura do sistema nervoso de nossos corpos para construirmos a intimidade em nossas vidas, aprendendo como podemos criar uma base para a conscientização e a compreensão. A partir deste espaço, podemos fazer com que nossa sexualidade floresça em amor e presença.

Um processo que faz a ponte entre terapia e meditação e que ajuda na cura do coração e da nossa sensibilidade - nos movendo de um estado de separação para um estado de união com nossos sentimentos, emoções e presença física.

Juntos, criaremos um ambiente seguro e amoroso para experienciar novos entendimentos e ferramentas, individualmente e em grupo, resgatando nossa alegria natural, aquela vivacidade há tanto tempo esquecida e a espontaneidade natural e inocente presente em cada um de nós.

mao no coraçao.jpg

Uma jornada para dentro das diferentes camadas da intimidade. Nela, exploraremos as dinâmicas dos relacionamentos, o poder transformador da vulnerabilidade e o equilíbrio das qualidades masculinas e femininas dentro de nós, assim como seus efeitos.

Intimacy.jpg

Um convite para acessar uma conexão mais profunda com o nosso coração…um desenvolver da capacidade natural de criar e sustentar amor em nossos relacionamentos íntimos.

 
 Trauma ao Tantra - Maio 2018

Trauma ao Tantra - Maio 2018

 

SOBRE OS FACILITADORES:

Talib & Shubhaa

Talib & Shubhaa Foto TED.png

Talib Fisher

Nascido nos Estados Unidos, Talib é professor e terapeuta especializado em Terapia de Co-dependência. Ele estudou psicologia na Universidade Estadual do Arizona, EUA, Osho Academy, em Sedona e Osho International em Puna, na Índia.

Talib foi treinado em Tantra, Terapia do Trauma, Terapia de Relacionamento, Coaching, Mindfulness, Rebirthing e Terapia de Descondicionamento Sexual.

Shubhaa Fisher

Shubhaa é brasileira, formada em psicologia com especialização em Gestalt, Terapia do Trauma e Terapia de Relacionamento.

Com diversas formações, Shubhaa tem uma abordagem única em seus trabalhos. Ela foi treinada em Bioenergética, Rebirthing, Mindfulness e Coaching.

Talib & Shubhaa residem em Estocolmo, Suécia. Estão trabalhando juntos desde 2006, compartilhando suas experiências enquanto casal com pessoas que querem descobrir e trilhar o caminho de uma transformação pessoal profunda.

Além do Trauma ao Tantra, lideram treinamentos em Conscious Relating para grupos e empresas e também são líderes do renomado processo Path of Love na Europa e América do Sul.


LOCAL:

Centro Paulus - São Paulo - SP

002.jpg
externo.jpg

Localizado em meio a mata atlântica, o Centro Paulus está em uma das últimas grandes áreas verdes de cidade de São Paulo. Estaremos na cidade mas ao mesmo tempo na maravilhosa natureza da Área de Proteção Ambiental (APA-Boreré-Colônia) e na área de entorno do Parque Municipal do Itaim, a apenas 50 minutos do Aeroporto de Congonhas.

Krukutu.jpg
001.jpg
 

ACOMODAÇÕES

 Apartamento com banheiro externo

Apartamento com banheiro externo

 Suíte Standard

Suíte Standard

 Suíte Especial - para casais

Suíte Especial - para casais

 Apartamento com banheiro externo

Apartamento com banheiro externo

 Suíte Standard

Suíte Standard

 Suíte Especial - para casais

Suíte Especial - para casais

 

VENHA SE TRANSFORMAR

 
 

Para se inscrever, saber informações sobre valores e tipos de acomodação, por favor preencha o formulário abaixo.

Caso tenha dúvidas ou queira falar com um dos terapeutas sobre o processo, por gentileza escreva sua questão no campo "Sua mensagem" que entraremos em contato com você!

 
Facebook, Instagram, Google, Newsletter, Amigos...